sexta-feira, 29 de julho de 2011

DICAS ESPERTAS!

Fashionetes, eu sei que é um pouco cansativo post só com texto, mas garanto para vocês que vale a pena, por que quem não gosta de uma dica esperta?! Algumas mulheres adoram guardar a sete chaves seus segredos, outras já preferem compartilhar com as amigas, e é o que farei com vocês, compartilharei algumas dicas espertas... 

PROBLEMA: É sempre um desafio apontar lápis de olhos ou labial? Por que na maioria das vezes ele parece que derrete?! Pois agora não é mais...
DICA: coloque o lápis antes de apontar na geladeira, por aproximadamente uma hora, logo após é só apontar! 

PROBLEMA: A make não dura o dia todo, ou o a balada toda?! 
DICA: Antes da Make borrife um pouco d´água, ou ainda,  lave o rosto com bastante água gelada (mineral, de preferência) e seque com papel absorvente. Ou então, passe uma pedra de gelo envolto em gaze em todo o rosto. Isso ajuda a maquiagem durar mais. Atenção: nunca passe o gelo direto no rosto e logo após de terminar também, Aplique o fixador de maquiagem para ajudar na fixação!

PROBLEMA: Lábios ressecados, rachados e sem vida?!
DICA: Nada de hidratante labial, o segredo é a pomada Bepantol, isso mesmo   a pomada que é usada no bumbum dos bebês! 

PROBLEMA: O batom não dura muito nos lábios!?
DICAAplique um hidrante nos lábios e deixe agir por quinze minutos. Retire com algodão e água morna. Passe o batom e limpe o excesso com papel absorvente. Em seguida, aplique uma camada de pó facial e, para finalizar, o batom novamente. Esse truque faz a cor durar mais nos lábios.

PROBLEMA: Depois de um dia inteiro fora de casa, aparece um compromisso de ultima hora, e o que sobrou para você foram poucos minutos para se transformar?! E o pior o cabelo já esta com aspecto de sujo!?
DICA: Shampoo a Seco! Prático, rápido e salvador nessas horas! Mas se não tiver um shampoo desses, o talco pode ajudar, mais cuidado para não exagerar! 

PROBLEMA: Nós mulheres sofremos quando o assunto é depilação!
DICAUm dia antes da depilação, faça uma esfoliação na área a ser depilada. A esfoliação é necessária para retirar as células mortas e desencravar os pêlos, outra dica é Não use hidratantes ou cremes logo depois da depilação. Eles obstruem os poros, causando irritação e pêlos encravados.

PROBLEMA: Maquiagem quando mal guardadas, vencem logo e podem causar alguma irritação na pele então...
DICA: Converse suas maquiagens em uma caixa (de preferencia preta) longe de lugares molhados como o banheiro. 

Gostaram?! Essas são algumas dicas que facilitam a minha e a vida de qualquer mulher!? E vocês quais sãos sua dicas espertas?! 

SUZAN POLEGATO.



2 comentários:

  1. Meninas, estou adorando o blog de vcs!! Parabénssss!! Quando der passa no meu!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  2. Tha, tudo bem?! passa seu endereço, para nós conhecermos o seu blog!! Obrigada!! bjos

    ResponderExcluir

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM