terça-feira, 19 de abril de 2011

MANEQUIM 44, 46, 48.

Os três dias de desfiles promovidos pelo evento Mega Polo Moda, em São Paulo, mostraram que as mulheres com o manequim 44, 46 e 48... Podem sim desfilar sem medo com as tendências, pois todas as mulheres devem aderir às novidades de outono/inverno 2011.

Mega Polo Moda
Estampa animal e xadrez são algumas das tendências apresentadas pelo Mega Polo Moda.

Algumas dicas para Usar e Abusar das estampas


Estampa animal: use apenas uma peça com a padronagem, que deve ser pequena, "na parte de cima, em camisa com corte acinturado ou decote em v", orienta a consultora de moda patrícia villar. E evite contraste entre estampa e fundo.

Xadrez: deve estar sempre na parte de cima do look. Valem as versões menores, para não aumentar o tronco. prefira modelos ajustados, como blazer e camisa acinturados, pois peças largas e soltas dão a impressão de ainda mais volume.
Skinny: quem disse que só as donas de pernas finas podem usar calça justa? O truque para as cheinhas é alongar: cubra parte do sapato de salto com a barra da calça. Eles devem ser da mesma cor. Por cima, use camisa acinturada.

Agora aprende como como usar outras peças que estarão em alta no outono/inverno. E o melhor: saiba como adaptá-las para valorizar as melhores partes do seu corpo.

Peças

Cinto fino: o acessório faz toda a diferença, "criando" uma cintura em sua silhueta. Escolha um modelo com dois dedos de largura e use sobre vestidos, casacos e coletes, sempre na altura da cintura. A tonalidade deve ser igual ou semelhante à cor da sua roupa!
Colete: ele deixa seu corpo com cinturinha! Basta usá-lo fechado ou com cinto fino. "Por baixo, uma blusa com manga, para disfarçar braço cheinho", diz Patrícia.
Renda: os tons escuros são os melhores. "Pode ser um tubinho reto ou saialápis pretos", orienta. A renda deve ser fina para não aumentar as curvas.
Jeans: as versões escuras sem lavagem vão valorizar as formas. No caso de camisas, o corte deve ser acinturado. Se não for, coloque um cinto fino.
Peças
Floral: use na parte de cima do corpo e escolha estampas com flores pequenas. Jaquetas acinturadas e vestidos com decote em v são boas opções.
Transparência: opte por colocá-la em mangas largas, no colo e nas costas, como continuação de um tomara que caia, ou em uma túnica sobre outras peças.
Vestido-casaco: use com meia-calça e bota de cano longo de tom próximo ao do casaco ou vista um tubinho preto, usando o casaco, aberto, por cima, com cinto fino.
Longos informais: saias e vestidos longos continuam na moda neste outono/inverno - principalmente se você tem estatura média ou alta. Para marcar a cintura, use um cinto fino, um paletó bem acinturado ou mesmo um colete. Nos pés, um sapato com salto alongará sua silhueta.
Use e abuse das tendência e sai linda todo dia de casa. 
Beijinhos
JÉSSICA STRAZEIO

4 comentários:

  1. Adorei sou fã das pessoas que escrevem,dá idéias as pessoas com manequim "desejado". Amei beijos se possível mande-me opiniões sobre assunto.

    ResponderExcluir
  2. Marinalva, nos mande seu email que enviaremos mais dicas "personalizadas" para você!!
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela reportagem, eu ameia as dicas.
    Se tiver mais dica manda para meu e-mail: mirlaestevam@hotmail.com
    Obrigada e um grande abraço.

    Att.

    Mirla Estevam

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirla!
    vamos separar mais algumas dicas e logo menos enviamos á voce!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM