Fico imaginando o momento em que alguém teve a ideia genial de usar o cinto amarrado. Sim, porque pode parecer a maior bobagem do mundo, mas antes, quando sobrava aquela "língua" enorme de cinto e não tinha passador pra segurar, eu desistia de usar. Já hoje em dia, quando ataco a fivela e sobra muito cinto ainda, enrolo. Se ainda for muito, enrolo de novo, dou um nó, dois ou quanto precisar. Mais ainda podemos não usar a fivela e dar um nó com as duas partes do cinto!
E não muito contente, ou satisfeito Christopher Bailey desfilou para o inverno da Burberry um laço no cinto, vocês acreditam?! Pois bem é mais um truque styling imprescindível! Truque esse que dá um toque de feminilidade em vestidos sessentistas e roupas senhoril! E agora algumas outras marcas (brasileiras) estão investindo nessa ideia, mas nada parecido com aqueles laços que já estão por ai (mais fofo e comuns) tem um ar funcional, não é apenas um enfeite!
"O cinto em formato de laço é o acessório ideal para acompanhar a tendência vintage inspirada nos anos 1950 que apareceu na última temporada de desfiles internacionais. Cintos estruturados ou delicados oferecem uma nova e feminina maneira de ressaltar as curvas da cintura. Tons como camelo, rosa antigo ou preto enfatizam a inspiração romântica desse acessório."
Gostaram? Vão apostar nessa nova maneira de apertar o cinto? Além de tudo é um truque para aflorar a feminilidade de qualquer produção!
XOXO
SUZAN POLEGATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário