segunda-feira, 29 de outubro de 2012

WATCH TO TREND: ARMADURA PARA O DIA-A-DIA

Oi Meninas, como vão?

Hoje trouxe para vocês, uma novidade, quem vem a cada dia enlouquecendo todas nós, mulheres, que sempre adoramos algo diferente, por isso, que tal apostar numa armadura?! Calma, meninas! Não se assustem, eu estou falando do novo hit, em matéria de acessório, o anel tipo armadura, ou melhor, anel articulado! Vocês já viram? Eu achei lindo e já providencie o meu, por isso separei alguns para vocês tomarem de inspiração! Confiram!

E ai meninas, vão aderir á esse hit, que promete causar impacto e deixar a produção ainda mais cool e fashion? Vocês podem procurar em sites de venda, ou nas lojas de acessorios que estão antenadas com a moda, para facilitar para vocês, eu comprei o meu na Cristal Acessorios, (AQUI).

BOA SEMANA, BEIJOS!
SUZAN POLEGATO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM