A Casa de Criadores reuni os mais novos estilistas da moda nacional. Vamos apresentar alguns que se destacaram na 28 edição, no primeiro dia de desfile, que aconteceu em São Paulo no Shopping Frei Caneca. ...
Apreciem...
A começar pelas viúvas alegres do sempre animado Walério Araújo. Na passarela do estilista, sobreposições de peças rendadas, transparências, bordados e brilhos, além de muitos looks total black. Em um breve momento, a coleção trouxe outras cores, como vermelho-tomate, branco e bege.
Eu e Walério Araújo
Geraldo Couto viajou até a Espanha para criar sua coleção de inverno. Com uma série de vestidos que pareceram ter partido do espartilho, o desfile segue a idéia sexy até o fim. A modelagem é bem justa ao corpo.
O tomara-que-caia é outra proposta forte, em diferentes comprimentos de vestidos.
A mulher de Rober Dognani é forte, punk e futurista. Repleta de looks feitos de couro vegetal, a coleção traz vestidos e macacões assimétricos, franjas e calças com barras estruturadas.
Encerrando o primeiro dia, a Sumemo, do skatista Alex Poisé, reuniu um casting inusitado – Alex Atala, Júnior Lima, Dudu Bertholini, entre outros. Na passarela, atitude punk e street style: jaquetas, T-shirts, bonés, bermudas e calças.
Fashionetes, podemos perceber que o preto continua reinando e sendo o nosso queridinho no outono/inverno e que o vermelho é seu aliado,para deixar as produções bem sensuais...Aproveite e esbanje sensualidade na próxima estação!
Bjinhos...
MARCELA YAMASITA
Nenhum comentário:
Postar um comentário