sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É HORA DA PRODUÇÃO - MARIKITTA E SUZY GLAM

Essa semana o Fashion & Cia contou com a participação das lojas Marikitta e Suzy Glam. A Marikitta, que vem conquistando cada vez mais as mulheres com suas coleções lindas e graciosas, e com peças que acompanham as tendências e desejos de todas as mulheres. Mas todas as produções fofas da Marikitta,dessa semana, foi completada pela loja de Sapatos Suzy Glam, cada sandália, cada open boot, cada sapatilha, uma mais linda que a outra!!  Esperem, porque a Suzy Glam promete trazer muitas novidades e mimos para essa estação!! imaginem se "preview de inverno" está lindo, parem e sonhem com a coleção inteira!!! Voces querem conferir?! A  Marikitta e a Suzy Glam ficam no shopping fiusa. Fashionetes é uma boa pedida pra começar aquecer as compras de inverno!!



Apostando na tendência Bo-Ho, a qual o Look foi inspirado, é composto por uma sobreposição de cores, o off white, o marrom, bege e o caqui. A saia longa e o colete rementem ao movimento Hippie, estilo de vida que se tornou um estilo de moda que é uma boa pegada para usar já. o Lenço e o Cinto, dão um ar de sofisticação na produção.




Uma aposta forte de todos os invernos é o couro, então nada melhor do que ter uma peça! O couro traz a produção uma sensualidade e sofistiação a produção. Apostem no couro sempre, mesmo se for o couro ecologio, que está em alta diante ao pensamento de preservação. A cor neutra e a modelagem reta do vestido se oponhem aos detalhes como os cintos e suas fofas fivelas de coração e o azul cobalto da sandália que é uma aposta quente.







A padronagem de listras já foi eternizada, e vem com a tendência do militar desde inverno passado, agora o militar toma um gosto pelas as assas e vai se trasnforando em aviador, assim, as ombreiras continuam! A onça promete ser o que mais vai pegar nesse inverno, então vale a pena ter no minímo uma peça da estampa. A open boot, foi sucesso total ano passado e com um toque do modelo do oxford promete arrasar na estação.





O animal print promete complementar qualqur produção, então envista em looks monocromáticos e deixe o show por conta da oncinha, porque assim, o arraso é garantido! O Tamanco saiu do baú da vovó nesse verão e enlouqueceu a cabeça das mulheres, esse nude não é lindo?!



O look romântico, conquista qualquer fashionete, assim invista nas estampas florais, e tons pasteis! O bota proporcionou um ar campestre que caiu muito bem com o estilo romântico. 

Aproveitando a nossa passagem pela Marikitta, tivemos um bate papo com a Taísa, ela nos contou um "pouquinho" da loja.





Gostaram?! Deixe recadinhos pra gente!! E pra adquirir esses xuxuzinhos, é só dar um pulinho na Marikitta e na Suzy Glam!!!

Todas nós, do Fashion & Cia, agradecemos a participação da Marikitta e Suzy Glam.

JÉSSICA STRAZEIO, LAÍS MARZOLA E SUZAN POLEGATO

5 comentários:

  1. As produções estão impecáveis, um show!!
    Vcs estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. qual o endereço das lojas?

    ResponderExcluir
  3. As lojas ficam no Fiusa Center, Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1900 Ribeirão Preto!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visual marinheira com onça! Mas a modelo á magrinha e tudo fica lindo.. gostaria q vcs dessem umas dicas para as mais cheinhas... obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!!
    Vamo dar dicas sim, semana que vem sem falta!!
    bjos

    ResponderExcluir

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM